segunda-feira, 11 de agosto de 2008

momento saudade

Eu ando num momento homesick. Depois de mais de dois anos longe de casa (apesar de ter pisado em terra natal para visita) a saudade ta batendo forte. Talvez seja o momento da minha vida, mais uma vez de mudancas. Eu mudo muito: de lugar, de casa, de trabalho, de vida. Mudar cansa. Hehehe.
Por isso que tem muita gente que nem se esforca para mudar, agora entendo. E' cansativo mesmo. Recomecar e' sempre cansativo. Mas o novo tambem tem seu lado bom, e' diferente e o diferente sempre me encantou.
E'... o meu momento saudade transformou meu blog nestas ultimas semanas... eu so' escrevo sobre o Brasil! Seja criticando, comparando ou fazendo poesia la' estou eu falando novamente do Brasil.
Um blog que tinha como objetivo narrar minhas experiencias viajando tornou-se uma salada de fruta de assuntos.
Que confusao!
Queridos leitores, sinto muito pela dispersao. Espero que mesmo assim estejam se divertindo com minhas loucuras :-) E aprendendo um pouquinho tambem ;-)

Nenhum comentário: