domingo, 28 de setembro de 2008

quase la'

Esta chegando perto de ficar mais velha... Segunda-feira eu faco 29 anos... ai, ficando perto dos 30 assusta... Para comemorar mais um ano de vida eu encontrei alguns amigos no Manly Wharf Bar, um bar muito legal (e um dos meus preferidos) aqui e Manly beach. Regadada de muito champagne e shots de tequila na finaleira (to comecando a entrar no ritmo aussie...), me diverti bastante.
Foi um otimo final de semana aqui em Sydney, fez bastante calor com temperaturas chegando a 30 graus! Eu comecei o dia de sabado caminhando com uma amiga por uma hora e meia pela praia de Curl Curl e depois fui nadar na piscina de Manly. Estava otimo! Domingo e' dia de descansar da ressaca forte e renovar as baterias para mais uma semana de trabalho.
So far so good, minha vida na Australia tem sido otima, tenho aproveitado cada instante, estou me divertindo bastante e estou muito, muito feliz aqui :-)

2 comentários:

Tanguy disse...

Waw Ine! What a great party!
You eyes are expressive too! :)
What about your work then? Did you well wrote that you have one now?
ohhh Australia looks like such a nice place...photos after photos...
Please continue with photos, and you will give dreams and felizidad to a traveller friend (next stop Canada) who will wish you
a Happy Birthday
in 5 hours,
:-)
Beijossssss!!!!
take care
xx
Tangi

Ariane Feijo disse...

Carol, tu ta ainda mais linda!
Esse verde eh a tua cor!
Comemorei a distancia, pode ter certeza...

beijos!!