sábado, 1 de novembro de 2008

Passou rapido o mes de Outubro. Muita coisa aconteceu e eu nao tive tempo de sentar e escrever algo interessante no meu blog. Foi uma correria so', varios aniversarios (o que acontece que todo mundo resolve fazer filhos no final/comeco do ano?hehe), trabalho novo, eventos mil, casa nova e Visto. Sim, Visto. Eu extendi meu Working Holiday Visa e fico na Australia por mais um ano :-) Feliz da vida! Foi nesta sexta-feira que eu recebi a resposta da imigracao. Estou mto, mto, mto feliz!!!

A celebracao foi em dobro ontem, pelo Visto e pelo aniversario de 1 ano na Australia. Amanha fecha 1 ano que eu estou morando aqui e mais uma vez, como passou rapido! Parei para avaliar o ano que passou... simplesmente incrivel. Como em Londres aqui eu vivi mais um dos melhores anos da minha vida. Conheci muitas pessoas, conheci varios lugares e tive diversas experiencias. Tudo que eu sempre procurei, tudo que eu sempre quis: viver intensamente. Foi otimo. Como e' bom olhar pra tras e ver que TUDO que eu passei valeu a pena.

Mais um ano no paraiso. O que eu poderia pedir mais?

:-)))

Nenhum comentário: