segunda-feira, 3 de março de 2008

Como será o amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Eu quiser
Como será?

Eu sempre acreditei que o destino quem faz somos nos. Somos nos e somente nos que podemos fazer as escolhas... mas as vezes nos deparamos com alternativas inesperadas e que acabam nos levando para um lado nao antes planejado.
Decidir o que vai ser do amanha nao e' facil, principalmente nos dias de hoje, onde somos dependentes do nosso maior inimigo: o dinheiro (m
aldita hora em que a moeda foi criada, devia ser tao mais facil viver somente do escambo... )

Estou mudando meu destino daqui algumas semanas. Recebi uma noticia que fez meu barco tomar outra direcao. Com certeza sera algo que vai me trazer muito mais conhecimento e experiencia de vida.
Ja' dizia Fernando Pessoa...
Navegar é preciso! ;-)

Nenhum comentário: