sexta-feira, 6 de julho de 2007

O verao passou e ninguem me avisou. So´pode. Ou eu nao notei. Estamos no inicio de julho e eu continuo esperando pelo calor. Que terra maldita que so' chove, chove, chove... A ultima aqui e' que a Inglaterra nao vai ver o verao chegar. Com as mudancas climaticas no mundo parece que a terra da rainha esta destinada a veroes de muitas chuvas e humidade (fala serio!) Quero meu dinheiro de volta...
Entao ja' que e' assim eu e Ariane fomos aproveitar um dos raros dias de pouco sol. Fomos ate' a Tate Modern olhar de perto a maravilhosa escultura de Rodin, O Beijo. Conferimos o Shakespere's Globe, nada mais nada menos que uma re'plica do famoso teatro de Shakespere do sec XVI. Passeamos pela beira do rio, paramos para escutar um maravilhoso grupo de jovens tocando jazz e conferir mais uma vez (nunca e' demais) The Clock Tower, o Big Ben.
This is London...

Nenhum comentário: