quarta-feira, 9 de maio de 2007

Benvenidos a Alicante

Neste ultimo final de semana fui 'a Espanha visitar uma amiga de infancia, a Veronica. A Ve esta trabalhando como designer de calcados para a Zara e esta vivendo numa cidade linda, com sol e mar (que inveja!).
Alicante fica localizada no sudeste da Espanha e esta' proxima de Valencia, cidade por onde tambe'm passei na volta para Londres. Nao fiquei muito tempo em Valencia (e ate' me arrependi; a cidade parece ser maravilhosa) pois quis aproveitar a praia e o calor de 28 graus Celsius que fazia em Alicante. Aproveitei os 4 dias das minhas "mini-ferias" deitada no sol, tirando o mofo impregnado de Londres na minha pele. Branca eu continuo, mas assustando menos que antes. :-)
Tivemos otimos momentos regados de muita Sangria (pelo menos da minha parte). Foi muito bom descansar e rever esta grande amiga!
Saudades tuas Ve. Obrigada por tudo. Estava otimo! :-)

por-do-sol no porto de Alicante

festival de pandorgas na beira da praia

Um comentário:

Unknown disse...

Bahhh guria...se eu soubesse que tu iria passar por Valencia eu te obrigava a ficar mais tempo..hehe..foi umas das cidades que mais me encantei na Espanha, e agora está com a cidade moderna pronta!!(quando eu fui estava em construção) A Raquel foi ano passado lá e disse que é sensasional..
Lindas as fotos!!
Bjos para ti e a Ve!
Saudadesss