sexta-feira, 23 de março de 2007

estoy aqui.........

.........quierendo te


Beleza, beleza galera!!! Domingo passado fiz um programa teenager! hehehehe. Isso mesmo, eu, Ariane e Deniz fomos assistir S H A K I R A no Wembley Arena. Estava o maximo! Me diverti como nunca! Lembrei dos velhos tempos, dos 17 anos (que maravilha) e das musicas que marcaram as loucuras que eu ja fazia naquela epoca...


O show foi 10! Shakira esta' mais bonita, os cabelos estao mais crespos mas a voz... continua a mesma. Maravilhosa. O estadio estava lotado de sul-americanos. Eu filmei e tirei fotos. Espero que vcs gostem.

P.S.: Os videos sao especialmente para uma loirinha la' de Dom Pedrito. Saudades de ti guria! :-)









Um comentário:

Unknown disse...

Bahhhh Ineee...
Adorei a homenagem!!!..hehehe
Que máximo, eu iria realmente curtir muito estar aí contigo!!
Shakira é a essência dos sorrisos, choros, altas emoções que graças a Deus tivemos a oportunidade de vivenciar juntas!!! :)
Eu estou em Santa Maria virando quase uma CDF..heheh. Tenho 7 seminários pra apresentar até julho...
Que saudadeeee
Te amooooo!!
Feliz Páscoa,
Muitos bjoss
Gabi Pötter, de sempre...heheh